quinta-feira, 11 de março de 2010

Retrato

Olá gente!
Hoje vim aqui postar meu primeiro trabalho de Plástica e Expressão Gráfica/Informática.
Retrato de Amanda Maciel.
  • Explicação da presença de cada elemento:
Fiz a montagem tendo como fundo um disco de Vinil, pois pelo que pude perceber nesse pouco contato, é impossível conversar com a Amanda e não notar o grande gosto que ela tem pela música, principalmente a brasileira. Logo após, coloquei alguns desenhos, pois uma das primeiras frases que ela me disse foi:"Meus desenhos falam mais sobre mim do que eu mesma!".
Assim, depois dos desenhos, inseri os olhos e o sorriso. O primeiro, porque os olhos dela são bastante expressivos e o segundo, porque praticamente todas vezes que a vejo ela está sorrindo!
Após isso, quis fazer um "jogo de claro/escuro" para ressaltar os elementos que eu queria que ficassem mais visíveis.

Bom gente, espero que tenham gostado!;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário